Quem nunca comeu leite condensado com nescau que atire a primeira pedra!

Fanatismo por chocolate dá nisso.
Quando bate aquela vontade insuportável de chocolate - as meninas sabem muito bem o que é isso, principalmente depois de um belo pé na bunda ou, simplesmente, naqueles dia em que a TPM grita na sua orelha - vale qualquer coisa. Até misturar leite condensado com nescau.
Não digo que seja gostoso, não. Mas resolve. Principalmente se você não tiver uma lata de leite condensado à postos para ir ao fogo com chocolate, sim, do padre.
Estava conversando com minha prima Sil, leitora assídua do meu blog, e falamos nesse assunto. E daí eu me lembrei da quantidade de brigadeiro que eu já fiz na minha vida. Não estou contabilizando aqueles feitos para cobrir bolos, ou os de enrolar para festinhas de aniversários de priminhos. Digo, brigadeiro para comer sozinha, ou no máximo, com mais uma pessoa. Gordinha, é claro. Ah, e não vou contabilizar... Só sei que foram muitos. E eu comia tudo sozinha, pois minha avó nao gostava e eu não tinha irmãos para dividir as panelas de brigadeiro comigo. Quero deixar bem claro que não estou reclamando!
Na época em que eu comecei a fazer strogonof, eu já era, praticamente, uma profissional no quesito brigadeiro. Tanto que minhas primas me convocavam para a "insuportável" missão de fazer umas 10 receitas por aniversário de filhos paridos por elas. E eu fazia... Sempre...
Afinal, não basta ser prima, né? Tem que participar.


Comentários

Vamo, gata, vamo postar coisa novaí!!! eu adoro saber das suas experiencias gastronomicas... desde que elas sejam veggie, claro... besos
Nicolau disse…
Considere atirada a primeira pedra.
Adriana Torati disse…
nooossa!!!
mas tudo bem. leite condensado com nescau nunca foi la essas coisas mesmol...

Postagens mais visitadas